Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 5 de abril de 2016

Ascom da Prefeitura de Imperatriz têm novos coordenadores

 Élson Araújo transmite o cargo para Sidney Rodrigues e Eva Fernandes 

     Imperatriz - No final da tarde da última sexta-feira (1º), alguns secretários da administração Sebastião Madeira afastaram-se de seus cargos, cumprindo legislação eleitoral, para que possam concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores. Da mesma forma se afastaram pretensos candidatos ao cargo majoritário, que concorrerão à chefia do executivo municipal.

     Dentre os nomes dos pretensos candidatos, o professor Zesiel Ribeiro da Silva, que deixou a titularidade na Secretaria Municipal de Educação (SEMED); José de Ribamar Alves, o Cabo Jota Ribamar, que deixou a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SETRAN), e o secretário de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Daniel Souza, que almeja o cargo de prefeito.

     Na área de comunicação da Prefeitura de Imperatriz também houve mudança, uma vez que o jornalista Élson Araújo, que desde o início do primeiro mandato do prefeito Sebastião Madeira ocupava o cargo de Assessor-Chefe de Comunicação, se desligou no final da tarde de sexta-feira (1º). Élson Araújo, que é filiado ao PSDB, também concorre a uma cadeira na Câmara Municipal de Imperatriz.

     Durante o período de sete anos e três meses em que esteve à frente da Comunicação do município, o jornalista Élson Araújo teve trânsito livre entre os colegas de todos os órgãos de comunicação da cidade. Isso facilitou para que a Assessoria de Comunicação – ASCOM trabalhasse em parceria com a mídia levando a informação de todos os setores da administração municipal.

     Élson Araújo também manteve internamente, ou seja, com todos os colegas de trabalho uma afinidade muito grande, o que de certa forma motivava a todos a se dedicarem em suas missões. “Nós somos uma equipe, um grupo de amigos, uma família, que trabalha em conjunto com o objetivo da dar uma visibilidade ao excelente trabalho do prefeito Madeira”, comentava durante as reuniões de trabalho.
     Escolhidos pelo prefeito Sebastião Madeira, o repórter-fotográfico Sidney Rodrigues e a jornalista Eva Fernandes, vão substituir, conjuntamente, ao jornalista Élson Araújo. Em cerimônia simples, na presença dos colegas, Élson fez a transmissão do cargo desejando sucesso a Sidney Rodrigues e Eva Fernandes, na nova empreitada.

     As nomeações de Sidney Rodrigues e Eva Fernandes foram bem recebidas por todos os colegas que com eles convivem todos esses anos. Para o radialista Claudir Porcínio, “eles já convivem com a gente, conhecem bem o funcionamento da ASCOM”. Para o jornalista Francisco Lima de Almeida, “o prefeito Madeira colocou as pessoas certas, funcionários de carreira, o que não acarretará mais custos para a prefeitura”. 




Comente com o Facebook: