Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 6 de junho de 2016

48º Exposição Agropecuária de Imperatriz traz novidades para os leilões

A proposta é movimentar o setor com a apresentação de novas raças como o Senepol (MG)

Com o tema “Cultivar a terra é preservar raízes”, a 48ª Expoimp (Exposição Agropecuária de Imperatriz) visa fomentar o agronegócio da região tocantina.  Uma das principais atrações do evento, os tradicionais leilões, pretendem movimentar os negócios trazendo novidades para os pecuaristas da região.


Os leilões serão realizados no Tatersal do Parque de Exposição que traz novidades, como explica a empresa leiloeira. “Além dos tradicionais leilões como: Tabapuã Vale do Mutum, Nelore Elite, Faz. Arco Íris e convidados, Animais Serviço da Comitiva da Amizade, Manga Larga Marchador e Bezerros de Inseminação Alta V.R, teremos como novidade o leilão do Senepol, uma raça resistente, com maior carcaça e ganho de peso e que se adapta bem na região deve chamar atenção dos produtores" disse, Karlos Marques. 

A feira será realizada no período de 02 a 10 de julho de 2016, no Parque de Exposição Lourenço Vieira de Silva de Imperatriz e tem na sua grade de programação além dos leilões, julgamento de raças, demonstração e comercialização de máquinas e implementos agrícolas, rodeio, provas equestres, cavalgada e shows com artistas de renome nacional.


Comente com o Facebook: