Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 8 de junho de 2016

ARTE & CIDADANIA: Projeto chega nesta sexta na Escola João Silva

Desde o início da gestão a prefeitura tem realizado trabalhos para fortalecer a cultura local. Entre eles, o Projeto Arte & Cidadania

Imperatriz - A Escola Municipalizada João Silva vai receber nesta sexta-feira (10) a visita dos integrantes do projeto Arte & Cidadania nas Escolas. A informação foi prestada pelo idealizador e coordenador, Zeca Tocantins. Ele observou que o projeto deu tempo de 20 dias em face à realização do Festival Imperatriz Palco do Brasil.

     Isso porque o festival de música realizado no último final de semana pela Fundação Cultural de Imperatriz – FCI envolveu além de Zeca Tocantins, o coordenador de Cidadania, do projeto, o juiz da Vara da Infância e Juventude, Delvan Tavares, o presidente da FCI, Antonio Mariano Lucena Filho, o coordenador do Concurso Gastronômico, Axel Carlos Brito e toda equipe da Fundação.

     Na manhã da última terça-feira, acompanhado de membros do Comissariado de Justiça, Zeca Tocantins, visitou a escola aonde se reuniu com coordenadores e professores, quando elaboraram a programação cultural a ser apresentada, a qual consta de música, poesia, arte cênica, entre outras manifestações artísticas.
     

Comente com o Facebook: