Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Barjonas Lobão tem previsão de inauguração para setembro

O complexo está com 85% das obras concluídas
O novo Barjonas Lobão disporá de academia, quadras, campo society, piscinas olímpicas, pistas de caminhada e pistas de atletismo

O secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, informou ontem à reportagem que o município trabalha na conclusão das obras de revitalização do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, um dos mais modernos equipamentos poliesportivos do Maranhão.

“A previsão é que o prefeito Sebastião Madeira entregue a obra à população em setembro, mês da Independência do Brasil [7de setembro]”, disse ele, ao lembrar que o complexo está com 85% das obras praticamente concluídas.

Alencar cita que o novo Barjonas Lobão disporá de academia, quadras, campo society, piscinas olímpicas e pistas de atletismo. “Esse é um dos mais modernos equipamentos polipoesportivos a ser entregue pela gestão do prefeito Sebastião Madeira”, finalizou.

Para o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, a obra representa mais um dos compromissos da gestão para com os imperatrizenses. “Nós continuamos trabalhando por melhorias na nossa cidade. Esta obra vai promover ainda mais o esporte de Imperatriz e valorizar todo o entorno do complexo, disso eu não tenho dúvidas”.

Comente com o Facebook: