Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Davi Júnior declara apoio à reeleição do prefeito Ivanildo Paiva em Davinópolis


O deputado federal garantiu que lutará pela liberação de recursos já empenhados em Brasília




Davinópolis – O prefeito Ivanildo Paiva (PRB), acompanhado da primeira-dama Marinalva Barbosa, vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias recebeu em sua residência nesta sexta-feira (24) para café da manhã a visita do deputado federal Davi Alves Silva Júnior (PR-MA).

O parlamentar, que assumiu o mandato no lugar do deputado licenciado Sarney Filho (PV-MA) nomeado ministro de Meio Ambiente, reconheceu o gesto realizado na eleição passada pelo prefeito Ivanildo Paiva. “Embora não sendo naquela época o candidato [favorito] dele, mesmo assim o prefeito resolveu colocar metade do seu grupo político a nossa disposição”, disse.

Davi Júnior, que também agradeceu o apoio do vereador-presidente Raimundo Coquinho, garantiu que se empenhará para viabilizar a liberação de recursos de convênios junto ao governo federal que chegam a R$ 400 mil.

Ele também esclareceu que “esse ano não tem condições de indicar emendas aos municípios maranhenses devido ter assumido recentemente o mandato de deputado federal no lugar de Sarney Filho que já havia alocado os recursos ao orçamento da União”.

“Só poderei indicar a partir do próximo ano algum recurso para Davinópolis, porém recursos que dependem de liberação lutarei para viabilizá-los ainda neste ano”, frisou ele, ao observar que o recurso, embora seja pouco, garante a melhoria da qualidade de vida da população da comunidade davinopolitana.

O deputado, que na eleição passada obteve uma expressiva votação, diz que o povo tem reconhecido seu trabalho parlamentar na luta por recursos federais para investimentos em obras de infraestrutura, de saúde, esporte e educação em Davinópolis. “Aqui é a princesa dos meus olhos: primeiro é Davinópolis e depois Imperatriz”, disse.

Davi Júnior elogiou ainda o trabalho realizado pela Prefeitura de Davinópolis, por meio do secretário municipal de Agricultura, Joel Macedo da Silva, que otimizou o setor produtivo rural. “Nós queremos parabenizar o prefeito Ivanildo Paiva pela escolha do competente secretário Joel Macedo”, finalizou.






Comente com o Facebook: