Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Davinópolis inicia hoje festa dos 33 anos de fundação

Ministério de Bueno Júnior e a Banda Som & Louvor são atrações principais nesta quinta-feira, 23


Davinópolis – A programação alusiva ao 33º aniversário de Davinópolis começa nesta quinta-feira (23), a partir das 19h30, na Avenida Davi Alves Silva, no Centro. A informação foi prestada à reportagem pelo diretor do Departamento de Cultura, Rogério dos Santos Gomes.

Segundo ele, a festividade inicia com a realização da grande cruzada evangelística de impacto e ação – o CREIA, cujas atrações principais são o Ministério Bueno Júnior e a Banda Som & Louvor. “A expectativa é a participação de caravanas dos bairros, povoados e de vários municípios da região Tocantina”, disse ele.

O diretor de Cultura assinala que serão três dias de festividades, incluído a “Noite da Família Católica”, nesta sexta-feira (24), com a participação especial do padre Juarez de Castro, cantor, apresentador e escritor.

Juarez de Castro é considerado por muitos o padre mais querido do Brasil, líder de audiência na maior emissora católica do país [Rede Vida] onde conquistou os diferentes públicos por seu jeito descontraído.

Entre as histórias que mais o comoveram, consta de mães que perderam seus filhos para as drogas, sendo inspirado por elas que o padre Juarez incluiu em seu novo CD, “Jesus a te guiar”, a música “Só por hoje”, em que assume a bandeira contra as drogas.

A canção expõe a fragilidade humana diante dos vícios e coloca a fé como ponte para recuperação e força diária na batalha.

No sábado (25), a programação festiva terá continuidade no circuito da Avenida Davi Alves Silva com a apresentação de uma das maiores bandas de axé do Brasil, Patchanka, liderada pelo cantor Khill, e o cantor Otávio VIP.


Comente com o Facebook: