Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Estradas esburacadas no Tocantins estão prejudicando até a escoamento das lavouras




Imperatriz – Por falta de manutenção nas estradas tocantinense, moradores dos municípios do Estado do Tocantins, como as cidades de São Miguel, Itaguatins, Axixá, Augustinópolis e vários outros municípios, estão reclamando e no prejuízo, devido às péssimas condições que hoje se encontram as estradas tocantinense.

Hoje quem mais sofre com as péssimas condições das estradas com as inúmeras crateras espalhadas por toda extensão das estradas, são os pequenos produtores rurais que estão com dificuldade no escoamento das suas produções para outros centros bem maiores para comercialização dos seus produtos.

Uma das maiores reclamações também são das pessoas que trabalham naquela região do Bico do Papagaio e trafegam quase todos os dias nas estradas precárias que se encontram levando um enorme prejuízo em concerto de carro, como no serviço de balanceamentos, pneus estourados e outros danos que vem tirando o sono das pessoas que usam aquelas estradas para o seu meio de comércio e lazer.

Devido as péssimas condições das estradas na região do grande Bico do Papagaio, o turismo que era muito frequentado na região por pessoas vindas de outras cidade e estados, estão também sofrendo as consequências com a falta de frequentadores nos locais de turismo.

Se o governo do estado não tomar uma providência o mais rápido possível em recuperar as estradas tocantinenses, principalmente na região do Bico do Papagaio, daqui mais alguns poucos dias, as estradas irão ficar intrafegáveis e deixar quem necessitam das mesmas, no prejuízo devido não ter como mais trabalhar na escoação das suas lavouras.

Comente com o Facebook: