Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 6 de junho de 2016

I Corrida OAB Imperatriz promove interação entre centenas de atletas e profissionais

De acordo com a organização, o evento superou expectativas e deve entrar para a agenda anual de competições em Imperatriz.

Imperatriz - Cumprindo o objetivo de incentivar o espírito desportivo e adoção de práticas para promover o bem estar, a I Corrida OAB Imperatriz reuniu cerca de 500 atletas, advogados, estudantes e outros profissionais de diversas áreas na manhã desse domingo (5). A competição proporcionou interação entre os participantes, que percorreram o trajeto de cinco quilômetros em busca de superação e de uma vida mais saudável.

A prova teve início às 6h30 da manhã, mas desde muito antes os competidores já estavam agitados e se preparando. Cerca de 14 minutos após a largada, o primeiro participante finalizou o percurso. Adelson Alves Rodrigues é atleta profissional há 12 anos e competiu na categoria comunidade, ganhando o troféu de primeiro lugar e o prêmio de R$ 800. Ele elogiou a organização e garantiu estar presente nas próximas edições.

“Gostaria de parabenizar a OAB pela iniciativa e pela boa organização. A prova foi bem balizada, deu segurança e suporte aos atletas, e isso é de grande importância. Na chegada, também, o acolhimento das pessoas foi muito bom, e a recepção. Ano que vem eu quero, novamente, estar aqui”, promete Adelson.

Ao todo, foram 18 competidores premiados, nas três categorias de participação (masculino e feminino): advogado, acadêmico/bacharel em Direito e comunidade em geral. Para o presidente da Comissão de Desporto e Lazer da OAB, Wendell Mota, a primeira edição da corrida superou todas as expectativas, e as próximas devem ser cada vez melhores. “A expectativa foi superada. Nós conseguimos, eu acredito, cumprir tudo o que nos propomos a fazer. Para as próximas é tentar superar, fazer ainda melhor”, afirma.


Relação dos ganhadores da I Corrida OAB Imperatriz:
ADVOGADOS/ Masculino
1º lugar: Carlos Andre Pereira Sousa
2º lugar: Caio Laguna
3º lugar: Charles Alencar Silva
ADVOGADOS/ Feminino
1º lugar: Adriana Fonseca Carvalho Costa
2º lugar: Flávia Teotônio Baleeiro
3º lugar: Thallyane Barros Castro Lucena
ACADÊMICO-BACHAREL/ Masculino
1º lugar: Alessandro José Gorgulho
2º lugar: Sandro Mota e Silva
3º lugar: Thiago de Araújo Rodrigues
ACADÊMICO-BACHAREL/ Feminino
1º lugar: Perla Risette Alves Lima
2º lugar: Mab Favero Nathajse
3º lugar: Layane Carla Priore Carneiro de Oliveira
COMUNIDADE GERAL/ Masculino
1º lugar: Adelson Alves Rodrigues
2º lugar: Carlos do Nascimento
3º lugar: Josimar da Conceição Silva
COMUNIDADE GERAL/ Feminino
1º lugar: Cleudilene Ramos dos Santos
2º lugar: Dayana Fernandes Alves
3º lugar: Thauane Silva Souza


Texto: Rhaysa Novakoski

Comente com o Facebook: