Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Imperatriz recebe hoje e amanhã o projeto "Saúde em Movimento"

Moradores da Grande Cafeteira terão nesta sexta-feira (17) e no sábado (18) a oportunidade de participar da ação “Saúde em Movimento”, promovida pela Igreja Assembleia de Deus em parceria com a Federação das Uniões de Moradores da Região Tocantina (FUMBEART). Nos dois dias, serão realizados exames gratuitos de ultrasonografia em uma unidade móvel que será instalada em frente à igreja Assembleia de Deus daquela área.

Realizada com o apoio dos deputados federais Weverton Rocha, Davi Júnior, Cleber Verde, Junior Marreca e Juscelino Filho; do deputado estadual Antônio Pereira e do pastor Cavalcante, a ação oferecerá ultrassonografias do abdome superior, da próstata, pélvica, da mama, endovaginal e obstétrica. Serão oferecidos 500 exames por dia, das 8h às 22h, mas o agendamento será até as 7hs de cada dia.

O atendimento é gratuito e até dia 25 deste mês será levado ainda às áreas do grande Santa Rita (dias 19 e 20), Lagoa Verde (dia 21), Conjunto Vitória (dia 22), Vilinha e Parque Alvorada (dia 23) e Grande Bacuri (dias 24 e 25).




Comente com o Facebook: