Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Madeira e Porto agradecem imprensa, Pipes e banda da Assembleia de Deus

Todos foram de fundamental importância na passagem da tocha olímpica
Madeira se disse emocionado ao contemplar a descida de rapel do professor Francisco Amorim e entregar a tocha para o poeta cantador Zeca Tocantins

    O prefeito Sebastião Madeira e o vice-prefeito Luiz Carlos Porto, presidente da Academia Imperatrizense de Letras – AIL, ao lado de profissionais da imprensa, auxiliares e líderes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, acompanharam a passagem da tocha olímpica de uma balsa da Pipes, em todo o trajeto pelo rio Tocantins.

    Madeira se disse emocionado ao contemplar a descida de rapel do professor Francisco Amorim e entregar a tocha para o poeta/cantador Zeca Tocantins, que se encontrava em uma lancha da organização do evento. O prefeito de Imperatriz acompanhou atentamente todo o trajeto e se disse recompensado por viver um momento de extrema emoção.

    A balsa que conduzia as autoridades, imprensa e banda de música da AD encalhou na parte superior da Praia do Meio e foi preciso aliviá-la para que pudesse sair do banco de areia. O prefeito Sebastião Madeira, o vice-prefeito Luiz Carlos Dias e assessores foram resgatados numa pequena embarcação (rabeta), uma vez que precisava acompanhar o evento.

    O presidente da Assembleia de Deus em Imperatriz e Capelão da Polícia Militar, Raul Cavalcante acompanhou de volta os integrantes da banda até o porto das Balsas. Pastor Raul, como é mais conhecido, também demonstrou muita emoção com a passagem da tocha olímpica, bem como, com a exibição dos jovens músicos de sua igreja.

Comente com o Facebook: