Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Madeira participa de lançamento de obras junto com o governador Flávio Dino

Além da entrega de várias obras e equipamentos, o governador garantiu ao prefeito a Estrada do Arroz e a UPA do São José prontas no aniversário de Imperatriz


Imperatriz - O prefeito Sebastião Madeira participou na tarde dessa quarta-feira (8) do roteiro oficial de visitas do governador Flávio Dino, incluindo a vistoria da obra de construção do hospital macrorregional de Imperatriz, situado na Avenida Pedro Neiva de Santana. A previsão é que o novo hospital seja inaugurado ainda neste segundo semestre.

“Esse hospital disporá de 120 leitos, se tivéssemos um de 300 seria melhor para atender a população de Imperatriz e da região Tocantina, mas não podemos reclamar pois Flávio Dino sempre que vem nos traz um presente novo”, disse ele, ao frisar a importância do novo equipamento que será utilizado no serviço de “manutenção da vida”. “É um hospital de excelente padrão”, emendou.

Madeira também assinalou que o governador Flávio Dino autorizará o serviço de transporte aéreo (helicóptero) com uma base instalada em Imperatriz para o transporte emergencial de pacientes dos municípios das regiões sul e sudoeste do Maranhão.

O prefeito comentou sobre a importância do reforço da segurança pública com a entrega de 20 novas viaturas (motocicletas) e a descentralização de comando com a instalação do CPA (Comando de Policiamento de Área) em Imperatriz. “O governo está assumindo o compromisso de manter a vida e a integridade física do cidadão”, disse.

Na área da educação, Madeira considerou importante a iniciativa do governo estadual que revitalizou a Escola Vespasiano Ramos, no bairro Vila Nova, e começou a construir uma unidade de ensino médio no Parque Alvorada. “O município doou a área para essa obra, bem como para construção do novo Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA)”, reitera.

Madeira observa que solicitou ao governo estadual os kits de irrigação e ferramentas agrícolas do ‘Projeto Quintais Produtivos’ para beneficiar os produtores rurais de Imperatriz.

Comente com o Facebook: