Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Napoleão Neto intensifica reuniões e visitas aos bairros

Apresentador Napoleão Neto é pré-candidato a vereador em Imperatriz

Napoleão Neto confirma sua pré-candidatura a uma das vagas da Câmara Municipal de Imperatriz, anunciando que “entrou com disposição e, tendo seu nome consolidado na convenção, vai entrar em ‘campo’ para vencer e trabalhar em prol da população”.

Apresentador do Programa na “Boca do Povo”, veiculado diariamente pela TV Capital, Canal 5, afiliada local da Rede TV (São Paulo), ele intensificou o trabalho que vinha realizando ao longo dos últimos meses, visitando lideranças classistas e comunitárias. Ou seja, buscando saber quais as reais aspirações da comunidade.


Napoleão Neto destaca que decidiu participar das eleições 2016 em resposta às manifestações populares, principalmente das pessoas que residem nos bairros, locais carentes de uma série de ações, sobretudo nos campos da infraestrutura e da saúde.


Filiado ao PCdoB, partido do governador Flávio Dino e do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (de Imperatriz), Napoleão Neto confia no apoio que terá deles numa eventual vitória ao Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, sede do Parlamento imperatrizense.


Nos últimos dias, o pré-candidato do PCdoB ao cargo de vereador da segunda maior cidade do Estado tem recebido apoio de expressivas lideranças. “O objetivo é ajudar na construção de uma cidade melhor para todos”, assevera Napoleão Neto.


Napoleão Neto aproveita para frisar que tem mantido conversas com populares em diversos pontos da cidade. Os encontros, espontâneos, ocorrem, inclusive, durante abordagens, quando ele circula pelas ruas. “Acredito ser uma resposta do trabalho que realizo, mostrando os problemas através do nosso programa, lá na televisão, todos os dias”, reforça.


Outra iniciativa tomada recentemente por Napoleão Neto: intensificar as reuniões, dialogando abertamente com as pessoas. Entretanto, também tem percorrido bairros de Imperatriz, visitando e ouvindo populares.


Apresentando programas em emissoras de TVs, Napoleão Neto teve uma espécie de encontro com a realidade de Imperatriz e, consequentemente, da sua população, obtendo uma espécie de radiografia da cidade e ficando a par das necessidades prementes da população. O pré-candidato ao cargo de vereador em Imperatriz colocou sua pré-candidatura em prática.


Napoleão Neto, comentando o momento político por que passa o Brasil, reafirma compromisso nas ações de trabalho que visam combater a corrupção no território nacional. Sobre o assunto, ressalta ser necessário haver transparência e lisura com o dinheiro e os bens públicos.


Uma das metas do pré-candidato do PCdoB ao cargo de vereador em Imperatriz no pleito de outubro vindouro é contribuir com o processo de desenvolvimento por que a cidade continua passando, apesar da recessão econômica que o país enfrenta.


“Uma crise sem precedentes em toda a sua história”, lembra, acrescentando que a sintonia que mantém com o governo do Estado resultará em projetos e programas que contribuam com o desenvolvimento de Imperatriz e a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.



Comente com o Facebook: