Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

domingo, 5 de junho de 2016

Pavimentação da “Estrada do Arroz” será fiscalizada por deputados estaduais

A vistoria será realizada nos dias 8 e 9 deste mês

Imperatriz – A obra de pavimentação asfáltica da MA-386, a “Estrada do Arroz”, que liga as cidades de Imperatriz a Cidelândia [58 km de extensão], considerada uma das principais vias de escoamento da produção agrícola, será vistoriada nesta semana pela Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Maranhão.

De acordo com o vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PV), da Câmara Municipal de Imperatriz, os trabalhos de inspeção das obras serão realizados nos dias 8 e 9 [quarta e quinta-feira]. A fiscalização atende pleito do vereador Francisco Rodrigues da Costa (PSB), o Chiquim da Diferro.

“Nós cederemos o espaço físico da Câmara de Vereadores para reunião dos deputados estaduais que integram a Comissão de Obras e Serviços Públicos”, sinalizou ele, que estendeu convite a todos os vereadores, lideranças comunitárias e sindicais.

A obra, depois de concluída, deverá beneficiar mais de 30 mil pessoas, de 23 comunidades rurais que serão contempladas com o asfaltamento da “Estrada do Arroz”, sonho da população que se arrasta há 40 anos. Cerca de 80% da obra está pronta, porém falta a conclusão de trechos que interligam as pontes e o término da construção das passagens de concreto.

A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa é presidida pelo deputado Leo Cunha. A Comissão é formada ainda pelos deputados [titulares] Fábio Macedo; Raimundo Cutrim; Sérgio Frota; Hemetério Weba; Vinicius Louro e Max Barros.

Os deputados suplentes da Comissão: Fábio Braga, Ana do Gás, Edson Araújo, Júnior Verde, Rigo Tels, Eduardo Braide e Roberto Costa.

Comente com o Facebook: