Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 8 de junho de 2016

PC DO B, PSDB, PT E PPS Ratificam apoio a pré-candidatura a prefeita de Montes Altos da vice-prefeita Kelly Rocha



Montes Altos - Ontem pela manhã a Presidenta do PC DO B e atual Vice-Prefeita de Montes Altos Kelly Rocha, o Presidente do PSDB Corimã Morais, o Presidente do PT Pastor Evangélico Júnior do PT e o Vice-Presidente do PPS Raimundo Vaz, representando o titular Jarbas Morais, tomaram café da manhã na residência da Vice-Prefeita e ratificaram apoio a sua pré  candidatura, por entenderem que o seu nome reúne as melhores condições para assumir o comando da Prefeitura de Montes Altos.

A Vice-Prefeita declarou que estes são partidos irmãos que caminham juntos desde  2000 e continuarão a marchar juntos, defendendo as melhores propostas para a cidade através do DIÁLOGO PELO MUNICÍPIO, movimento que lançou há alguns meses e vem encontrando bastante aceitação junto a população. Que sua bem avaliada experiência a frente da Secretaria de Saúde na gestão 2001-2004, seu bom desempenho como Vice-Prefeita, somados aos anos de militância política na cidade lhe credenciam a este grande desafio.

O Presidente do PSDB Corimã Morais, que coloca seu nome a disposição da vaga de Vice-Prefeito, defendeu que a Vice-Prefeita Kelly Rocha é a pré candidata  mais preparada à sucessão municipal, formada em psicologia e direito,  acompanha a política de Montes Altos há mais de 20 anos, portanto, com conhecimento das famílias e dos problemas de cidade. Que foi vereador quando Kelly Rocha foi Secretária de Saúde e teve o privilégio de acompanhar a melhor, mais resolutiva e exitosa gestão da Saúde do município nos últimos 30 anos. Diz ainda que nesta época a Secretaria de Saúde, além de dar uma resposta satisfatória ao povo, tinha negócios com o comércio local e por isto Kelly Rocha tem a confiança dos empresários, comerciantes, bem como da classe política.

Junior do PT destacou que o PT tem uma grande gratidão pelo posicionamento firme do PC do B e da Vice-Prefeita contra o golpe, destacou que Kelly Rocha sempre deu apoio às igrejas evangélicas, aos eventos culturais e esportivos. Que seu pai o Ex-Prefeito Adail foi o prefeito que mais deu apoio aos produtores rurais, aumentando a produção nesta época, e sabe que ela tem este compromisso com o homem do campo.
O Vice-Presidente do PPS Raimundo Vaz destacou que foi companheiro de partido de Kelly Rocha durante 10 anos no PPS e que sempre foi uma companheira leal, coerente, combativa e de grandes desafios. Na sua avaliação,  além ter sido a melhor Secretária de Saúde, está sendo a melhor Vice-Prefeita que a cidade já teve, presente na vida do povo, ponderada, de um comportamento irrepreensível, manteve uma relação amistosas com Poder Executivo e Legislativo, sem prejuízo de sua autonomia e das devidas cobranças. Com ela Montes Altos teve paz. Que tem feito um trabalho pedagógico com palestras educativas junto ao povo, de capacitação dos funcionários do município e apoiado o movimento de mulheres.

Que ela pode fazer pela cidade o que fez pela saúde de Montes Altos, resolver os problemas do povo.


Os líderes acreditam que com os conhecimentos e experiência da Vice-Prefeita, somados ao apoio político destes partidos, num eventual Governo do PCdoB, poderão ajudar muito esta cidade de tantos e grandes potenciais.

Texto: Carlos Lucena

Comente com o Facebook: