Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Projeto recebe inscrições de alunos de escolas públicas para curso de Teatro


Imperatriz - Para os que amam teatro. Para os tímidos ou desinibidos. Para os curiosos. Para os que têm interesse nos bastidores de um espetáculo. A Companhia ArteCeb de Teatro convida estudantes da rede pública de ensino de Imperatriz para um curso gratuito de Teatro. As inscrições vão acontecer no período de 13 a 20 de junho, nos turnos da manhã e da tarde, na secretaria no Centro Educacional ArteCeb.

A programação faz parte do Projeto Palco Cidadão, promovido pela Companhia ArteCeb de Teatro em parceria com o Centro Educacional ArteCeb. São 20 vagas para o curso, que é destinado a estudantes matriculados em escolas públicas de Imperatriz, com idade mínima de 14 e a máxima de 21 anos.

Os inscritos passarão por uma seleção que consiste na encenação de um texto dramático, o qual será entregue ao candidato, no ato da inscrição. Este deverá apresentá-la a uma banca, no dia 27/06, às 19 horas, no prédio do ensino médio da Centro Educacional ArteCeb.

O curso terá duração de cinco meses e acontecerá nos meses de agosto a novembro. As aulas serão duas vezes por semana: terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21horas, na Escola ArteCeb. Para o encerramento das aulas, haverá a apresentação de um espetáculo no Teatro Ferreira Gullar.


Inscrição
Início: 13/ 06/ 2016
Encerramento: 20/ 06/ 2016
Horário: Das 8 horas às 12 horas/ Das 14 horas às 18 horas
Local: Secretaria do Centro Educacional ArteCeb ou pelo site www.arteceb.com.br/ciateatro
Documentos necessários:
  • Declaração da escola em que o aluno está matriculado ou Comprovante do cadastro em programas sociais;
  • Cópia da Certidão de Nascimento;
  • Autorização assinada pelos pais e/ou responsáveis e
  • 1 foto 3×4
Valor: O curso será gratuito.

TEXTO DE ALDA QUEIROZ

Comente com o Facebook: