Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Salva vidas estão sendo treinados para atuarem nas praias do Cacau e do Meio

A Prefeitura de Imperatriz prioriza novamente a segurança dos banhistas
    
A Prefeitura Municipal,vem tomando todas as providências no sentido 
de estruturar as praias locais e a primordial, é a segurança
    
Imperatriz - Os trinta homens escolhidos para atuarem como salva vidas nos balneários, Praia do Cacau e Praia do Meio, já estão sendo treinados e recebendo condicionamento físico tanto na área de corrida rústica, quanto na de natação. A informação foi prestada pelo superintendente de Proteção e Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto.

    De acordo com Chico, o prefeito Sebastião Madeira, desde o primeiro ano de governo em seu primeiro mandato tem priorizado, no período do veraneio, a segurança dos banhistas que freqüentam os dois balneários de Imperatriz. “O prefeito Madeira fica muito satisfeito e bastante alegre quando encerramos o período sem registro de afogamento”.

    Baseado nesse princípio, os trinta homens previamente escolhidos pela Defesa Civil estão ultimando os preparativos físicos para enfrentar horas e horas dentro das águas do rio Tocantins monitorando os banhistas. “Esse ano, todos eles vão constar da folha de pagamento da Prefeitura como qualquer outro servidor”, observa Chico do Planalto.


Comente com o Facebook: