Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Sedes realiza hoje mais edição do tradicional Arraiá para uma os servidores

São aguardadas 500 pessoas entre servidores, familiares e convidados
Além de relembrar a cultura popular nordestina, a comemoração junina da Sedes visa promover integração entre os servidores

A tradicional festa junina da Secretaria de Desenvolvimento Social será realizada hoje (19), logo mais às 18h30min, na Maçonaria da Rua Alagoas. Uma das comemorações mais aguardadas pelos servidores, o Arraiáda Sedes, sempre tem recorde de público. Neste ano, a festa foi programada para 500 servidores e convidados.

Além de relembrar a cultura popular nordestina, a comemoração junina da Sedes visa promover integração entre os servidores, tendo em vista que são lotados na mesma Secretaria, mas que sua função laboral são em programas sociais distribuídos pela cidade.

Animada com muito forró pé de serra, as apresentações culturais ficarão por conta dos beneficiários da assistência, com as apresentações da Quadrilha dos Especiá, do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência (CRPD); Bumba meu Boi e Quadrilha das Crianças apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) núcleo do bairro Bom Jesus; Quadrilha da 3ª Idade da Casa do Idoso Feliz,Coral Curumim. E, encerrando a noite a apresentação do grupo de Xaxado com as crianças da SCFV da Vila Davi II.

Como em toda festa boa, no Arraiáda Sedes terá ainda comidas típicas com cardápio bem variado, com: Chá de burro, milho cozido, galinhada, maria Isabel, pipoca, cachorro quente, bolos, feijão tropeiro e caldos. E para a criançada haverá brincadeiras como boca de palhaço e pescaria.






Comente com o Facebook: