Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Termina hoje o credenciamento de carroças que vão participar 25ª cavalgada


Os interessados devem se dirigir à SETRAN para fazer a inscrição
Para realizar a inscrição é necessário apresentar documentação pessoal com foto na
sede da Secretaria Municipal de Trânsito (SETRAN)

Começou nesta segunda-feira (27) o credenciamento para os carroceiros interessados em participar da 25ª cavalgada de Imperatriz. O procedimento é obrigatório e os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Transito e Transportes (SETRAN) para realizar o cadastro.

Segundo o secretário de Trânsito Pedro Barros do Santos, para realizar a inscrição é necessário apresentar os documentos pessoais: CPF e RG. Após cadastro os carroceiros são orientados sobre as medidas de segurança que devem ser adotadas durante o trajeto. Como por exemplo, recomendações sobre o número limite de pessoas em cada carroça e uso de bebida alcoólica por parte dos condutores.

 “Todos os credenciados serão informados sobre as medidas de segurança. Não será permitido menor conduzir carroças, cada carroça poderá transportar no máximo quatro pessoas, além disso, não será permito maus tratos aos animais. Os carroceiros não poderão consumir bebidas alcoólicas. No ato do cadastro eles estão recebendo informações sobre as normas e o comportamento que deve ser adotado na cavalgada”.

Durante a cavalgada, a fiscalização será feita pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal. O objetivo será garantir que os carroceiros sigam todas as normas de trânsitos.

Comente com o Facebook: