Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Tuntum recebe novos investimento do Governo do Estado


 Tuntum (MA) - A região Central do Maranhão em Tuntum recebeu nesta segunda-feira (20), novos investimentos do governo do estado. Assinaram a ordem de serviço o secretário de estado da Infraestrutura Clayton Noleto, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, o  prefeito de Tuntum, Tema Cunha e a representante da comunidade de Campo Velho, Maria Lúcia Torres para a construção de cinco Escolas do Programa Escola Digna e a construção de uma Ponte no bairro Campo Velho. 

Prestigiou o evento, o  secretário Adjunto de suporte ao sistema educacional, Anderson Lindoso, atendendo à solicitação dos moradores do Bairro Campo Velho, o governo irá construir a Ponte de Concreto que liga o Centro ao bairro. O investimento para a construção da ponte que terá 40 metros de comprimento por 10 de largura é de R$ 1.836.917,59.

         Maria Lúcia ficou emocionada ao participar da assinatura da ordem de serviço e explica que a construção da Ponte no bairro Campo Velho vai facilitar a vida da comunidade. “Para a nossa comunidade, a construção dessa ponte é muito importante, estávamos precisando demais, ela é o único acesso do bairro ao centro.” 

Em Tuntum, serão construídas pelo estado com investimento de R$ 1 milhão e meio de reais cinco escolas nos povoados Novo Marajá, Agrovila, Canto Grande, Olho D’Água e Placa Violão através do programa Escola Digna que selecionou 300 escolas de taipa, palha e galpões para substituir por estrutura de alvenaria garantindo às crianças, jovens, adultos e idosos um sistema público de ensino de qualidade.


Comente com o Facebook: