Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Vereador diz que prefeito viabiliza obras para o grande Lagoa Verde

Pimentel deposita esperança que a Avenida Bayma Júnior será revitalizada

Imperatriz – O vereador Antônio Silva Pimentel (PDT) acredita que será feito ainda neste semestre a pavimentação asfáltica da Avenida Bayma Júnior, interligando os povoados Lagoa Verde e Centro Novo, em Imperatriz. Ele justifica que a via tem pouco mais de um quilômetro de extensão.

“O prefeito Sebastião Madeira solicitou ao governador Flávio Dino a liberação de recursos para o asfaltamento dessa via, considerada de fundamental importância para o acesso da comunidade daquela região”, disse ele, que luta há mais de 20 anos luta por benefícios para o grande Lagoa Verde, inclusive a construção de uma escola no povoado Centro Novo, mas que somente neste segundo mandato do prefeito Madeira conseguiu realizar esse sonho da comunidade estudantil.

Pimentel observa que a construção da nova escola atenderá aos anseios de alunos e professores que reclamavam das precárias condições de funcionamento da unidade escolar do Centro Novo.

Ele garantiu que o Lagoa Verde foi o primeiro povoado do município de Imperatriz a conseguir pavimentação asfáltica, resultado da soma do empenho político viabilizado na época para levar esse benefício à população. “É muito difícil conseguir essas obras, embora insistentemente temos solicitado aos gestores municipais”, reitera.


Comente com o Facebook: