Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 20 de junho de 2016

VI Conferência das Cidades acontece nesta segunda-feira (20/06)


         A sexta edição da Conferência Municipal das Cidades ocorre no próximo dia 20 de junho, no Auditório da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), das 9h às 17h. O evento ocorreria no dia 20 de maio, mas teve que ser adiado por falta de coro participativo. A Conferência é uma oportunidade para a sociedade discutir as principais necessidades de Imperatriz.

        Ao final da Conferência, serão eleitos 15 delegados, entre os quais, representantes do poder público, ONG’s e sociedade civil organizada. Estes delegados vão representar e levar as propostas do município para as conferências Estadual e Nacional.

         O tema do evento este ano é “Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas” e de acordo com a Conselheira Estadual das Cidades, Janaíres Cazais, “sua realização é de extrema importância para a cidade, pois se trata de uma oportunidade para a discussão das principais necessidade e propostas para mudar a realidade local” enfatizou.

           CERTIFICADO
         A participação no evento valerá certificado de oito horas e a inscrição é gratuita, podendo qualquer pessoa participar. No ato da inscrição, deve-se escolher uma das quatro opções de eixo – tema – de interesse, são estes: 1. Função Social da Cidade, 2. Função Social da Propriedade, 3. A Importância do Plano Diretor e Gestão das Cidades e 4. A Cidade que Temos, A Cidade que Queremos.      
                                
         As inscrições pelo site já estão encerradas, mas você pode se inscrever no dia do evento. Não fique de fora, contribua para uma cidade mais justa e inclusiva, participe da VI Conferência Municipal das Cidades Conferência no dia 20 de junho (segunda-feira), das 9h. às 17h., no Auditório da Uema, situada à Rua Godofredo Viana, n°1300, centro.
           Sara Batalha (ASCOM)


Comente com o Facebook: