Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Viva presta atendimento em São Luís, Zé Doca e Grajaú


São Luís - Com o objetivo de ampliar e descentralizar a oferta de serviços públicos à população, o Viva realiza, este mês, atendimento no bairro Cidade Olímpica, em São Luís, e nos municípios de Zé Doca e Grajaú.

Na Cidade Olímpica, o atendimento começa, nesta quinta-feira (16), na U.E.B. Ribamar Bogéa, localizada na Travessa M. Bloco B. nº 60, onde permanecerá até terça-feira (21).

Em Zé Doca, o Viva prestará serviços à população a partir de segunda-feira (20) até o dia 25, na Unidade Regional de Educação, que fica na Avenida Militar, nº 38, Centro (ao lado da Praça do Viva). 

Em Grajaú, o Viva participará da Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritec), que terá sua primeira edição no município. O atendimento será instalado no Parque de Exposição Zezé Santos, que fica na BR-226, de 23 a 25.

O diretor geral do Viva, Duarte Júnior, infromou que o atendimento do VIVA é essencial para que o cidadão obtenha documentação básica e, dessa forma, possa acessar programas e políticas do governo, bem como ter sua cidadania efetivada.

“Com as unidades móveis temos a possibilidade de levar os serviços para mais perto da população, ao alcance de todos, e garantindo mais comodidade e acessibilidade”, afirmou Duarte Junior.
        
Serão oferecidos os serviços de emissão de 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta do CPF, antecedentes criminais e serviços do balcão do cidadão, que incluem emissão de boletim de ocorrência, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos e outros serviços online. O horário de atendimento é de 8h às 17h.

Veja abaixo o cronograma dos atendimentos

CIDADE
PERÍODO E HORÁRIO DE ATENDIMENTO
SERVIÇOS
LOCAL
CIDADE OLÍMPICA – PROGRAMA TODOS POR SÃO LUÍS
DE 16 A 21/06 – 8H AS 17H
1ª E 2ª VIAS DO RG, CPF, ANTECEDENTES CRIMINAIS E BALCÃO DO CIDADÃO.
U.E.B. RIBAMAR BOGÉA - TRAVESSA M., BLOCO B, Nº 60.
ZÉ DOCA
DE 20 A 25/06 – 8H AS 17H
1ª E 2ª VIAS DO RG, CPF, ANTECEDENTES CRIMINAIS E BALCÃO DO CIDADÃO.
UNIDADE REGIONAL DE EDUCAÇÃO (URE) - AVENIDA MILITAR, Nº38, CENTRO (AO LADO DA PRAÇA DO VIVA).

GRAJAÚ - AGRITEC
DE 23 A 25/06 – 8H AS17H
1ª E 2ª VIAS DO RG, CPF, ANTECEDENTES CRIMINAIS E BALCÃO DO CIDADÃO.
PARQUE DE EXPOSIÇÃO ZEZÉ SANTOS – NA BR 226.

         

Comente com o Facebook: