Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Whigson Cunha é o novo secretário de Regularização Fundiária de Imperatriz

A pasta agora está sob comando do Pr. Whigson Cunha. Na solenidade, o novo secretário garantiu continuidade aos serviços SERF

A Secretaria Municipal de Meio Regularização Fundiária (SERF) que vem realizado um trabalho significativo, como fiscalização de terrenos baldios, regularização de propriedades, entre outras ações, agora tem um novo gestor a frente da pasta. Nesta segunda-feira (6), o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira empossou o Pr. Whigson Cunha, como novo secretário de Regularização Fundiária.

Além do prefeito, estiveram presentes na solenidade de posse, o secretário Municipal de Administração Iramar Candido, chefe de gabinete Hudson Alves, a presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMMAM), Ivanice Candido, Lindaura Cardoso e o procurador Geral do Municipal, Gilson Ramalho entre outros.


Durante a posse, Whigson garantiu que todos os trabalhos que a pasta vem desenvolvendo ao longo da gestão terão continuidade. Conforme ele, as ações da competência da pasta são extremamente relevantes para a população e por isso terão total comprometimento e resolutividade. 

 “Nosso foco será continuar oferecendo um serviço de qualidade para nossa cidade. Estamos à frente desse novo desafio para contribuir com serviços que continuem fazendo a diferença na vida dos imperatrizenses”. E acrescentou “essa pasta não tem a função apenas de titular, mas também pacificar conflitos”.

Comente com o Facebook: