Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Banhistas aprovam estrutura das praias de Imperatriz



     Milhares de pessoas acorreram às praias do Cacau e do Meio, no último domingo (17), na abertura oficial do veraneio da Prefeitura de Imperatriz. O aumento considerável de banhistas nos dois balneários se deu em função da segurança que os frequentadores passam a ter, durante os 60 dias de veraneio.

     Com isso, barqueiros, barraqueiros, vendedores ambulantes, taxistas e mototaxistas comemoraram o aumento de sua renda, que estará garantida durante todo o período do veraneio. Dona de uma barraca localizada na Praia do Meio, Marlene Sousa, se disse bastante satisfeita com a abertura oficial do veraneio.

     “Como se pode ver, estávamos usando esse gerador que gastava muito combustível, mas agora que a Prefeitura instalou a energia em todos os barracos, vamos economizar nesse aspecto”, afirmou a barraqueira, ressaltando que a vendagem de seus produtos (bebidas, refrigerantes e peixe) aumentou consideravelmente.

     O barqueiro José Silva Teixeira, disse que estava rindo à toa com o alto faturamento atravessando os banhistas, do cais do porto para a Praia do Meio e vice-versa. “Com essa abertura do período do veraneio deu tanta gente que não estou parando nem cinco minutos, nem para almoçar, observou o barqueiro, orientando os passageiros a usarem os coletes.

     Curtindo a Praia do Cacau com as amigas, a estudante Maria de Fátima Costa, 26, disse ter aprovado a estrutura que foi instalada naquele balneário. “Aqui a gente se sente segura, porque temos o acompanhamento de homens da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além dos Salva vidas”, afirmou a estudante.

    

Comente com o Facebook: