Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 19 de julho de 2016

Dupla Wesley & Thiago lança clipe nesta quarta-feira

As filmagens remetem aos cabarés da década 30, de acordo com a dupla

Nesta quarta-feira (20) a dupla Wesley & Thiago vai realizar o lançamento nacional do clipe da música “É no cabaré”. O lançamento será feito nos canais oficiais da dupla na internet. Divulgando seu novo disco, os irmãos do interior de Goiás despontam com um dos nomes de destaque da nova geração. 

Com referências musicais em moda de raiz como Almir Sater e Tião Carreiro & Pardinho, e artistas mais recentes, como Bruno & Marrone e João Paulo & Daniel, a dupla, também, curte rock pop. A partir dessas referências, eles criaram seu próprio estilo que não segue exatamente uma definição. “Não temos um rótulo musical. Nós somos uma dupla sertaneja que canta música que tocas as pessoas de uma forma ou de outra”, define Wesley, lembrando que no novo trabalho, composto majoritariamente de músicas inéditas, entrou apenas duas regravações das 13 canções do CD. 


As regravações são uma MPB, que é a “João de Barro”, e “Te amo pai”, uma composição do Rick. O disco, na verdade, é composto de uma mistura de músicas românticas e dançantes. A canção de trabalho “É no cabaré”, por exemplo, segue a linha mais animada, mostrando o lado irreverente da dupla.

 “É uma música de “sofrência”, onde o cara foi traído e resolveu ir afogar as mágoas no cabaré, mas no final dá tudo certo, tendo um final feliz”, disse a dupla. A escolha da canção para ser o carro chefe do disco é justamente por sua brasilidade, conforme definem os cantores. 


“É uma música muito brasileira, com um papo muito direto. Estão é a nossa grande aposta”, ressalta Wesley, afirmando que gravação clipe contou cenário retrô, em que os figurinistas e até a dupla estavam a caráter com roupas da década de 30”.

Texto: Angra Nascimento

Comente com o Facebook: