Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Em agosto, cantor Samuel Mariano se apresentará em Imperatriz


A apresentação será realizada dia 18, no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus



IMPERATRIZ – O cantor pernambucano Samuel Mariano, uma das maiores revelações da música evangélica do país, estará em Imperatriz no mês de agosto para grande show. A apresentação será realizada dia 18 de agosto, no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus.

O artista fará a abertura da nova campanha denominada “Abala Imperatriz”, da já tradicional “Quinta de Adoração”. Além de Samuel Mariano, a cruzada evangélica vai contar apresentações de bandas locais e pregação dos pastoresClebison Bandeira e Paul Cavalcante, e também, da missionária Nayá Bandeira.

De acordo com o pastor Clebison Bandeira, o evento será uma mega cruzada evangelista com louvor e pregação da palavra de Deus. “É a abertura de uma nova campanha, e também uma cruzada que fazemos todos anos, com caravanas de toda a região do Maranhão, Tocantins e Pará”, explica o pastor, acrescentado “que será ministração de cura, milagre e libertação e salvação de almas”.

Ainda de acordo com o pastor e coordenador do evento, Samuel Mariano irá participar como cantor e pregador. “Samuel Mariano tem sido um impacto na área de curas e salvação de almas, para a glória de Deus”, reitera Clebison Bandeira.

A programação começa a partir das 18h30 com as atrações locais e a entrada é franca. Além disso, durante a cruzada terá, ainda, o sorteio de uma moto gratuitamente. Todos os públicos, seja evangélico ou não, podem participar do evento.


Comente com o Facebook: