Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Imperatriz terá a 5ª feira da Beleza

Contagem regressiva para o maior evento do setor em nível estadual; estandes comercializados ratificam dinamismo do segmento


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz lançou, na manhã desta terça-feira, 26 de julho, a 5ª Feira da Beleza de Imperatriz, numa solenidade prestigiada por significativo público, formado por expositores, profissionais do setor, lideranças classistas, convidados e imprensa.

A solenidade foi comandada pelo empresário Francisco da Silva Almeida, presidente da CDL Imperatriz, destacando, durante pronunciamento, que o evento estará em funcionamento para todo o pessoal que trabalha com a beleza, trazendo uma série de novidades, durante os seus três dias de realização: 5, 6 e 7 de novembro, no Centro de Convenções.

Na contramão da crise econômica por que passa o país, o setor da beleza cresce a passos largos. Diante de tal constatação, que a CDL e a Ativa Consultoria, apoiadora do acontecimento, decidiram investir forte no projeto de transformar a feira no maior evento do setor que ocorre no Maranhão, trazendo empresários e profissionais dos principais centros de desenvolvimento do país.

Francisco Almeida assevera que, diante do avanço e da consolidação dos fatores favoráveis ao desenvolvimento socioeconômico, observados tanto em nível nacional quando especialmente em nível regional, pode-se prever que a edição 2016 da Feira da Beleza de Imperatriz será uma das melhores já realizadas.

Presente ao evento, o diretor regional de Estado da Indústria e Comércio, empresário Atenágoras Reis Batista, reafirmou a importância da feira não só para Imperatriz, mas a região, levantando a possibilidade do Governo Maranhense patrocinar a Feira da Beleza agora em 2016.


 Os empresários Guilherme Maia (presidente interino) e Manoel Marcone Marques (diretor) representaram oficialmente a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz no lançamento da Feira da Beleza de Imperatriz.

Texto: Raimundo Primeiro

Comente com o Facebook: