Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ivanildo Paiva comemora anúncio do “Mais Asfalto” em Davinópolis


A cerimônia de lançamento do programa acontecerá nessa quinta-feira (7), a partir das 16h30, na Praça João Paulo II
Prefeito Ivanildo Paiva diz que ‘Mais Asfalto’ contribuíra na melhoria da
qualidade de vida da população de Davinópolis


Davinópolis (MA) – A comunidade davinopolitana também será contemplada com o programa “Mais Asfalto”, do Governo do Maranhão, executado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). A obra atende pleito do prefeito Ivanildo Paiva Barbosa que protocolou ofício solicitando a inclusão de ruas e avenidas no “Mais Asfalto” em Davinópolis.

“Temos feito gestões junto ao governo estadual para beneficiar a população dos bairros com o ‘Mais Asfalto’, programa considerado de fundamental importância para melhoria da infraestrutura e da qualidade de vida dos moradores dos pequenos municípios”, ressalta ele.

O prefeito reforça convite às lideranças comunitárias, políticas, sindicais e aos moradores bairros para prestigiarem a cerimônia de lançamento oficial do programa “Mais Asfalto” que ocorrerá nesta quinta-feira (7), a partir das 16h30, na Praça João Paulo II, no Centro.

Segundo ele, o lançamento do ‘Mais Asfalto’ contará com a presença do governador Flávio Dino; do secretário Clayton Noleto (Infraestrutura), vereadores, secretários municipais e a população de Davinópolis. A previsão é que a cidade seja beneficiada nesta etapa com quatro quilômetros de pavimentação asfáltica.

Transporte – Ivanildo Paiva aproveitará a visita do governador Flávio Dino para reforçar a inclusão da cidade na “Linha Expressa Metropolitana” que oferta ônibus novos [semiurbanos], climatizados, assentos acolchoados e elevadores que garantem acessibilidade aos cadeirantes.

Além disso, os ônibus da “Linha Expressa” dispõem de sistema de monitoramento remoto por GPS, tecnologia que permite ao usuário saber, por meio do aplicativo “Meu Ônibus MOB”, em qual horário o transporte coletivo passará por determinado ponto de parada. 


Comente com o Facebook: