Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Lixo toma conta da cidade de Ribamar Fiquene

Por Marcelo Rodrigo

Ribamar Fiquene (MA) - Os moradores do município de Ribamar Fiquene estão reclamando do caos que se instalou no Centro da cidade, nos bairros e povoados com a falta de coleta de lixo, há 15 dias. A população denuncia e acusa a gestão atual de não tomar providências para solucionar o problema.

"O lixo está tomando conta da cidade e a gestão pública precisa tomar uma atitude urgente em relação a isso. Temos o direito de termos os serviços básicos atendidos pela Prefeitura", disse o comerciante Francisco Pereira.
- Outro pequeno comerciante filmou a quantidade no fundo de barracas no canteiro da Br-010, produziu e publicou um vídeo em redes socias.-

Nos últimos 15 dias é comum nas ruas da cidade, os sacos de lixo acumulados nas calçadas, no bairros e nos canteiros centrais da rodovia, além dos Distritos de Arraias e Lajeado Velho.

Pelo acúmulo de lixo o mau cheiro já é forte em alguns pontos da cidade, principalmente em terrenos baldios que estão servindo de depósito e formando  montanha do litoral.

"Pessoal vocês que conhecem as autoridades, secretários, acione aí pois o lixo vai para a terceira semana sem recolher, a fedentina tá tomando de conta de minha rua", publicou em redes sociais a moradora da Rua Tocantins, Nira Massoli.

O senhor Juracy que responde pelo setor da infraestrutura da Prefeitura de Ribamar Fiquene, por telefone informou que a interrupção da coleta do lixo é porque o único caminhão/caçamba que presta esse serviço está quebrado e que também não tem trabalhadores para fazer a coleta.


- Veja abaixo algumas fotos do lixo pela cidade -.





Comente com o Facebook: