Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Marcone Marques receberá honraria "Orgulho da Gente"


Em reconhecimento aos trabalhos realizados em prol do desenvolvimento de Imperatriz, principalmente na área econômica, o empresário Manoel Marcone Marques, presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), será homenageado nesta quinta-feira, 14 de julho, com a entrega da Distinção Honrosa “Orgulho da Gente”, dentro da programação que comemora os 164 anos de fundação de Imperatriz.

A solenidade, que será presidida pelo prefeito Sebastião Torres Madeira (PSDB), ocorrerá às 20h de hoje, no Espaço El Shaddai, localizado na Rua Frei Manoel Procópio, nome do fundador do Município, no Setor Beira-Rio (Cidade Velha).

A reportagem, Marconi Marques disse sentir-se orgulhoso em poder receber tal homenagem por parte do Governo Municipal, prova cabal do reconhecimento nas ações das quais tem participado desde que chegou a Imperatriz. “Com certeza, faria tudo outra vez, pois a cidade soube receber muito bem a minha família”, garante o empresário, destacando ser o reconhecimento dos esforços empreendidos por um Município melhor em todos os sentidos.

O empresário já foi outorgado com o Título de “Cidadão Imperatrizense”, entregue pela Câmara Municipal, por meio de indicação do ex-vereador Joel Gomes Costa, hoje no cargo de ouvidor da gestão Sebastião Madeira. “Cada vez mais, tenho confirmada a certeza de ter escolhido a terra certa para constituir negócios e família.






Comente com o Facebook: