Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Oportunidade! Reaberto seletivo para contratação temporária em Imperatriz

Estão sendo disponibilizadas vagas para Assistente Social e Psicólogo, o tramite está totalmente dentro das exigências da lei

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) reabre Processo Seletivo Simplificado para provimento de cargos, para atuação nos Programas Sazonais de Proteção Social Básica e Especial em cargos de nível superior. A reabertura se deu após análise de documentos e justificativas pelo Promotor Eleitoral Albert Lages Mendes que tornou sem efeito sua primeira decisão de suspender o certame.

Agora com novo cronograma as inscrições serão realizadas na próxima segunda-feira (25). Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente a SEDES, situada na Rua Hermes da Fonseca, 49, Centro. O horário de atendimento será das 08h às 12h e das 14h às 17h.

O candidato deverá apresentar documentação exigidaem edital de nº 02/2016no ato da inscrição, sem nenhum custo ao candidato.  O processo avaliativo se dará através de análise de títulos e entrevista. O edital está disponível na SEDES e no endereço eletrônico:http://www.imperatriz.ma.gov.br/.

Estão sendo ofertadas 05 vagas para profissionais graduados em Serviço Social e 02 vaga para Psicologia com experiência comprovada na área de assistência social. A remuneração é de R$ 1.32,00.  As contrações são de caráter temporário, com carga horária de 30h semanais.

Novo Cronograma
DATA / PERÍODO
EVENTO
25 de Julho de 2016
Reabertura das inscrições
26 e 27 de Julho de 2016
Análise de Títulos
01 de Agosto de 2016
Resultado da Análise de títulos
02 e 03 de Agosto de 2016
Entrevista Técnica
05 de Agosto de 2016
Resultado Final

Sara Ribeiro  [ASCOM]

Comente com o Facebook: