Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Povoado Lagoa Verde receberá neste sábado o "Mais Asfalto"

Avenida Bayma Júnior será revitalizada interligando os
povoados Lagoa Verde e Centro Novo
 
Vereador Richard Wagner agradece ao secretário Clayton Noleto pelo “Mais Asfalto” no povoado Lagoa Verde
Imperatriz – O vereador Richard Wagner Silva (DEM) comemora o anúncio feito nesta semana pelo secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, que resolveu incluir a Avenida Bayma Júnior no programa “Mais Asfalto”, do Governo do Maranhão.

Segundo ele, a revitalização da malha asfáltica ligando os povoados Lagoa Verde ao Centro Novo é uma antiga reivindicação dos moradores daquela região que reclamam das péssimas condições de conservação da estrada.

“Essa é uma luta antiga desde quando chegamos à Câmara de Imperatriz, inclusive reforçamos a indicação [nº 08/2016] solicitando ao governador Flávio Dino o asfaltamento da Avenida Bayma Júnior e das ruas Castelo Branco, Santa Maria e Santa Ana”, disse.

Ele justifica que a Avenida Bayma Júnior é considerada a “espinha dorsal” de interligação dos povoados Lagoa Verde-Centro Novo e de acesso dos ônibus do transporte coletivo de passageiros. Além disso, os produtores rurais utilizam essa via para escoamento da safra agrícola nos centros urbanos de Imperatriz e Açailândia.

Richard Wagner assinala que incansavelmente tentou conscientizar o governo municipal para que revitalizasse a Avenida Bayma Júnior na grande Lagoa Verde. “Em 2014, assim que o governo estadual assumiu procuramos o secretário Clayton Noleto que reiterou sobre o programa ‘Mais Asfalto’ e, nesta segunda etapa, resolveu incluir essa importante via”, contou.

O vereador, que reforça convite à população, informou à reportagem que o lançamento do “Mais Asfalto” acontecerá neste sábado (23), a partir das 9h, na Praça JK, no povoado Lagoa Verde.

Comente com o Facebook: