Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 22 de julho de 2016

PSB lança Geovannya Viana pré-candidata à prefeita de Vila Nova dos Martírios


VILA NOVA DOS MARTÍRIOS – O PSB lançará oficialmente neste sábado, 23 de julho, a pré-candidatura de Geovannya de Jesus Soares da Silva Viana à prefeitura de Vila Nova dos Martírios. Geovannya Viana, mulher determinada, de garra e coragem é a esposa do vereador de quatro mandatos no município, Hércules Viana. O lançamento da pré-candidata será ás 19h na residência do casal, localizada na Rua Santo Inácio, s/n. Já a convenção partidária para formalizar a candidatura será realizada no dia 5 de agosto.


“Depois de dias muito intensos e de grandes emoções, não só posso como devo me manifestar. A primeira reação após saber de uma eventual armadilha preparada para meu esposo Hercules Viana foi à de tristeza, preocupação e repúdio em relação às ações de algumas pessoas, mais, imediatamente através da forma que fui criada pelos meus pais, homem e mulher de caráter e honradez, levantei a cabeça e vi que naquele momento eu deveria ter a coragem de olhar nos olhos do meu esposo e dizer, que eu jamais o deixaria só, como nunca fiz, respeitando sempre a família e seus princípios”, afirmou Geovannya ao se referir um possível golpe armado contra o seu esposo, que inicialmente era o pré-candidato a prefeito.

A pré-candidata Geovannya, provou que é uma mulher de garra e sensível às causas sociais ao acompanhar de perto o trabalho do seu esposo, o vereador Hercules Viana, na luta pelos direitos principalmente á saúde do povo sofrido de Vila Nova.

“Nesse momento vos digo que não fui colocada nessa pré- campanha por reboque, pára-quedas ou por falta de opção. Não sou aventureira e nem tão pouco forasteira, mais posso lhes afirmar sou mulher de coragem de garra e principalmente de fé. Estou há quase quatro anos em Vila Nova, moro aqui, constitui uma família que por sinal me respeita e me ama. Não acredito em coincidências ou destino, mas acredito nos planos de Deus, pois, se ele me concedeu a honra de casar com esse grande homem que é Hercules Viana, algum propósito ele tem”, ressalta.  

Geovannya terá como vice Dona Maurinha, esposa do grande e respeitado líder político de Vila Nova, Senhor João Pinto.
“Foi através de meu esposo que conheci o senhor João Pinto, Dona Maurinha e todas as lideranças do grupo PSB e, durante todo esse tempo, temos nos dedicado em projetar trabalho e dedicação na esperança de que, logrando vitória nas eleições que se aproxima, esse mesmo grupo político possa proporcionar uma melhor qualidade de vida ao povo vilanovense”, afirmou.

Geovannya é formada concursada um exemplo de mulher e grande profissional.

“Na busca da excelência, estudei e me formei em Pedagogia, passei por mérito em um concurso público e cheguei ao posto que cheguei em minha vida profissional. A exemplo da imensa maioria da população, sempre trabalhei, pois, minhas responsabilidades como mãe, esposa e mulher deviam ser cumpridas” lembra.

Comente com o Facebook: