Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 6 de julho de 2016

PSDB oficializa apoio ao pré-candidato Ribinha Cunha, diz cabo J. Ribamar


Presidente do PSDB destaca que “essa é uma alternativa viável para Imperatriz”
Presidente do PSDB, cabo J. Ribamar, diz que pré-candidatura de Ribinha Cunha corresponde à expectativa do povo de Imperatriz

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), diretório municipal de Imperatriz, oficializou segunda-feira (4) durante grande evento realizado no auditório da Associação Médica de Imperatriz (AMI) apoio ao pré-candidato Ribamar Cunha Filho (PSC), o Ribinha Cunha.

O presidente do diretório do PSDB, José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar ressaltou que o partido buscou uma alternativa viável para o desenvolvimento de Imperatriz. –Nós não acreditamos em candidato ou candidata que transforma a nossa cidade em um ‘balcão de negócios’— repudiou.

Ele considera inaceitável a distribuição de cargos políticos e de secretarias administrativas para suprir a necessidade de terceiros e não a vontade do povo de Imperatriz.

J. Ribamar diz ainda que “não acreditamos em pré-candidato a prefeito somente por vaidade, sem interesse de trabalhar pelo bem-estar de Imperatriz”. “Nós queremos sim um pré-candidato filho de Imperatriz, que desde o começo realiza investimentos e acredita no desenvolvimento de nossa cidade”, disse.

Para ele, o pré-candidato Ribinha Cunha corresponde à expectativa do povo de Imperatriz, e convidou a todos a “construir a candidatura e o sonho de melhorar cada vez mais a nossa cidade”. [Assessoria]

Comente com o Facebook: