Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Restaurante Popular oferece refeições por apenas R$ 1 real em Imperatriz


            Imperatriz - Há oito anos, o Restaurante Popular tem ajudado centenas de trabalhadores que trabalham na região central, mas principalmente aos que moram em bairros distantes. É o caso dos três amigos, Silvio Ferreira (37), Antônio Olisvaldo (37) e Francisco Souza (33) que residem na Vila Lobão e trabalham no Centro de Imperatriz.

            Eles comemoram a estrutura do local e fazem questão de afirmar o quanto o espaço criado pelo Município tem ajudado a todos. Silvio Ferreira que trabalha na construção civil, conta que antes não era fácil ter que se deslocar no horário de pico e, sobretudo, sol forte para ir almoçar em casa. “Imagine ir de bicicleta daqui para minha casa não era fácil. Almoçar aqui no Centro era caro demais. Não tinha condições. Mas depois que comecei a frequentar o restaurante popular, a situação mudou”.


            Francisco Souza é armador de obras. Segundo ele, o preço cobrado no restaurante é muito barato. Pois a refeição é de ótima qualidade e sempre bem balanceada. “Pagamos aqui apenas um real por um alimento de excelente qualidade. Se fossemos a um restaurante tradicional a realidade seria outra”. Antônio Olisvaldo que trabalha como pedreiro, diz que frequentar o Restaurante Popular já faz parte da rotina dele e que o apoio o ajudou muito nesses oito. “Eu saio todos os dias às 06h da manhã. E só volto no final da tarde; almoçar aqui tem sido uma ajuda muito grande para mim”.

Comente com o Facebook: