Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Rodeio começa hoje no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva

25 competidores participarão do torneio que seguirá até o domingo (10)




Imperatriz - A equipe da Cia Italo Todde está em fase final da montagem para a estrutura do rodeio que tem abertura nesta quarta-feira (06) às 22h, no Parque de Exposições Lourenço Viera da Silva. Segundo informações da Cia, 25 competidores de diversas cidades do Maranhão e dos estados do Goiás e Minas Gerais farão parte da festa.

Segundo a organização, desde o início da semana a equipe trabalha para que fique tudo pronto. “Para montar toda arena são mais de 20 pessoas trabalhando, com o objetivo de garantir a segurança dos animais, participantes e do público. Teremos premiação do 1º ao 5º lugar que farão a disputa das provas em mais de 20 animais que trouxemos exclusivamente para a competição”, disse Victor Hugo, membro da comissão organizadora.

Para a abertura do rodeio a Cia Italo Todde traz um dos maiores nomes do segmento, o locutor Marco Brasil. Um fenômeno de alegria e profissionalismo, Marco Brasil promete animar o público com show pirotécnico, versos e música. Serão cinco dias de competição, a final acontece no domingo (10). A feira segue com programações artísticas até o dia 10 de julho, no Parque de Exposição Lourenço Vieira de Silva.

AGENDA DE RODEIO

Dia 06/07 - Abertura do Rodeio – Cia Italo Todde, com Marco Brasil, a partir das 22h
Dia 07/07 -  Cia Italo Todde, a partir das 22h
Dia 08/07 – Cia Italo Todde, a partir das 20h
Dia 09/07 – Cia Italo Todde, a partir das 22h
Dia 10/07 – Final do rodeio, a partir das 22h


Fonte: Assessoria de Imprensa


Comente com o Facebook: