Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 5 de julho de 2016

Vai começar a temporada de veraneio em Imperatriz


A Defesa Civil vai coordenar a programação das praias do Cacau e do Meio
 
 Em reunião com as demais secretarias e representantes das praias, o superintendente garantiu que até o dia 17 de julho as praias do Meio e do Cacau já estarão com toda a estrutura
   Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz finaliza os preparativos para abertura do período do veraneio que terá início dia 17 de julho com extensa programação nas praias do Cacau e do Meio. A informação foi prestada pelo superintendente municipal de Proteção e Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto em reunião realizada  na Secretaria de Esporte e Lazer.

    A exemplo dos anos anteriores, o prefeito Sebastião Madeira, mobilizará quase toda a estrutura da Prefeitura, acionando secretarias, autarquias, coordenadorias. E mais uma vez, neste último ano do segundo mandato, Madeira confia a Chico do Planalto, a responsabilidade de coordenador geral da programação do veraneio.

    O superintendente garante que até o dia 17 de julho as praias do Meio e do Cacau já estão com toda a estrutura começando pela energia elétrica para as barracas e iluminação do local. A Praia do Cacau, mais uma vez receberá toda a estrutura de palco e luz, para apresentação dos artistas convidados pela Fundação Cultural de Imperatriz – FCI.

    A Superintendência de Proteção e Defesa Civil já selecionou e treinou os 30 guardas vidas que atuarão por 60 dias nos dois balneários. “Os salva vidas foram devidamente treinados e já se encontram preparados para prestar toda a segurança ao banhista, mas que esteja dentro da área demarcada”, advertiu Chico do Planalto.


Comente com o Facebook: