Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Vândalos ateiam fogo em barracas em Montes Altos


As barracas montada pela prefeitura seriam utilizadas para o festejo da igreja de Sant’Anna


Montes Altos (MA) – Vândalos destruíram na madrugada dessa segunda-feira (11) quatro barracas de palha que foram montadas pela Prefeitura de Montes Altos, em frente à Praça de Sant’Anna, para o festejo junino da cidade encerrado neste domingo (10).

De acordo com informações, um grupo de seis a oito vândalos passava por volta das 2h30 da madrugada em frente ao local quando resolveram atear fogo nas barracas que foram deixas pelo município para serem utilizadas no festejo de Sant’Ana que começa no próximo dia 18 (segunda-feira).

Lauro Tibério da Silva Medeiros, residente na rua João Ferraz, 92, na Vila João Alberto, saia do bar do Vando quando passou em frente a praça e viu o incêndio criminioso. De imediato tentou apagar o fogo, mas não conseguiu e lutou para tentar retirar freezers, geladeiras, mesas e cadeiras que estavam nas barracas.

“Fiz o que pude para tentar resgatar esses objetos, porém o fogo estava muito intenso e ainda fiquei com queimadura em algumas partes do corpo”, disse ele, ao blog do Gil Carvalho.


O fato que chamou a atenção da comunidade, mais uma vez, foi o ato criminoso ter sido praticado em frente à Delegacia de Polícia de Montes Altos.

As fotos foram registradas por Aldo Manoel, o Aldo Produções.


Comente com o Facebook: