Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Convenção homologa candidaturas de Gilson Bandeira PSDB e Cleiva Silva (PCdoB)

Centenas de filiados e simpatizantes do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) participaram da Convenção Partidária realizada sábado (30) de julho





Os partidos PSDB, PCdoB, PSB, PV, PRB, realizaram convenção partidária em Amarante do Maranhão, no dia 30 (sábado) de julho. O evento reuniu grandes lideranças políticas do estado. Como por exemplo, o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto (PCdoB), o presidente do diretório Municipal do PSDB de Imperatriz, cabo J. Ribamar e o presidente de honra do PSDB, prefeito Sebastião Madeira.

Lideranças indígenas da região uniram-se para fortalecer o evento. Na ocasião, Clayton Noleto anunciou o nome Cleiva Silva, do PCdo B, como pré-candidata a vice-prefeita de Amarante. O médico Gilson Bandeira é o pré-candidato a prefeito do grupo político, e mencionou a grandiosidade do momento para todos os amarantinos. Destacou também a importância das políticas públicas para transformação social.

O presidente do PSDB de Imperatriz, cabo J. Ribamar participou da solenidade e assinalou que o País precisa de homens e mulheres que lutem por melhorias sociais. E que os nomes apresentados na convenção são oportunos para melhorar ainda mais o município. E acrescentou também que “a política é um instrumento que pode mudar o rumo da humanidade. E para isso é necessário a atuação contínua de todos os cidadãos nas questões políticas de interesse público e que sem dúvidas, as convenções partidárias ajudam nesse processo”.

Para o presidente de honra do PSDB, Sebastião Madeira, o pré-candidato Gilson Bandeira tem todas as qualidades necessárias para realizar um excelente trabalho no Município. “Doutor Gilson é filho de Amarante. Tem responsabilidade com essa cidade. E, sobretudo tem todas as atribuições para dar continuidade ao magnífico trabalho que a prefeita Adriana tem feito”.

Texto: Eva Fernandes, da Assessoria de Imprensa







Comente com o Facebook: