Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 2 de agosto de 2016

“Processo legislativo não sofrerá interrupção”, garante presidente

Vereador-presidente José Carlos Soares: “Orçamento-2017 é a matéria mais importante a ser votada neste semestre”

Imperatriz – O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros (PV), informou à reportagem nesta terça-feira (2) que uma das matérias mais importantes a tramitar neste semestre será a Lei Orçamentária Anual (LOA-2017).

 “Esse orçamento será ‘gerenciado’ pelo próximo de Imperatriz, sendo uma das matérias mais importantes nesta legislatura”, disse ele, que reiterou o compromisso do legislativo de continuar trabalhando ininterruptamente durante esse período de campanha eleitoral até o final deste ano.

José Carlos afirma que desde o começo do mandato os vereadores trabalham de maneira a viabilizar projetos e ações que resultem na melhoria da qualidade de vida da população de Imperatriz. “Vamos trabalhar! A Câmara está vigilante dando o ponta pé inicial neste retorno das atividades legislativas”, frisou.

Ele garantiu que o processo legislativo não sofrerá interrupção, pois a Casa de Leis é composta por 21 vereadores. Também falou que em relação a legislatura passada, a Câmara Municipal limpou a pauta, ou seja, debateu e aprovou todos os projetos e indicações.

“Existem várias indicações que devem ser formuladas e debatidas durante essa legislatura, pois durante o recesso parlamentar os colegas foram as suas bases eleitorais e verificar in loco os problemas de sua comunidade”, finalizou.


Comente com o Facebook: