Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Vereadores recomeçam atividades na Câmara de Imperatriz

No retorno das atividades, vereadores cobram melhorias para os
setores da saúde e da infraestrutura


Imperatriz – No recomeço dos trabalhos da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador Raimundo Roma (PSL) observou que “o parlamentar teve recesso neste mês de julho apenas das atividades legislativas, porém triplicaram o trabalho de visitas às bases eleitorais, encontros, reuniões e encaminhamentos feitos às secretarias municipais”.
Segundo ele, julho foi um mês bastante movimentado para viabilizar a solução dos problemas comunitários, fato que considera positivo a atuação do mandato de vereador em Imperatriz.

“Temos verificado conquistas e batalhas que foram travadas nestes três últimos anos e meio na melhoria dos setores da infraestrutura, da educação e da saúde pública”, disse ele, que considera uma luta árdua a melhoria do atendimento no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, e nos postos de saúde instalados em diversos bairros e povoados de Imperatriz.

O vereador Aurélio Gomes (PT) assinalou que a comunidade tem reclamado nestes últimos meses do precário atendimento nos postos de saúde e da infraestrutura das ruas e avenidas dos bairros da cidade ao ilustrar a situação do grande Vila Nova.

“Nestes quatro anos a nossa região [Vila Nova] não foi contemplada com um quilômetro sequer de asfalto; momento que fazemos essa reflexão com muita tristeza, verificando o abandono geral naquela região que dispõe atualmente de quatro vereadores”, lamentou.

Ele avalia que o prefeito Sebastião Madeira obteve uma das maiores votações no grande Vila Nova, porém nada fez para mudar a realidade do bairro que apresenta um dos piores cenários da falta de infraestrutura.



Comente com o Facebook: