Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ACII realiza coquetel para entrega das credenciais da Fecoimp


O evento na noite de hoje (5) contará com o concerto de música do exército brasileiro, em comemoração à semana da pátria

A Associação Comercial de Imperatriz (ACII), em parceria com o 50 º Batalhão de Infantaria e Selva “Batalhão Cap-Mor Moniz Barreto”, realiza hoje, às 19h, no Palácio do Comércio, um coquetel para entrega das credenciais à imprensa e aos expositores da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp 2016).
Na oportunidade haverá também um concerto sinfônico da banda de música do Exército Brasileiro, “A Música em Notas Militares”, que fará apresentações musicais aos convidados como parte das atividades comemorativas da “Semana da Pátria”, que vai do dia 1º ao dia 7 de setembro.
O coordenador da Fecoimp, Leonardo Leocádio, convida os envolvidos a não deixarem de participar do evento. “Gostaríamos de convidar a imprensa, os patrocinadores, expositores e apoiadores do evento, a vir participar desse coquetel, que marca mais um grande passo rumo à realização da feira”.
A 16ª Fecoimp, maior feira multissetorial do Maranhão, será realizada de 14 a 17 de Setembro no Centro de Convenções de Imperatriz-MA. A feira tem como objetivo promover a integração, divulgação e o fomento do mercado regional, por meio da exposição de produtos do comércio, indústria, serviços locais, regionais e nacionais.
Patrocinadores – A 16ª edição da Fecoimp conta como patrocinadores a Secretaria de Indústria e Comércio, a Secretaria de Cultura e Turismo, Sistema Fiema, Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão, Governo do Maranhão, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Porto do Itaqui, Mateus Supermercados, Banco do Nordeste, Fecomércio, Caixa, Suzano, Governo Federal e Valor Logística Integrada - VLI. E como apoiadores o Sebrae, Gráfica Tauá, Sesc, Meu Doutor, Escola de Negócios Excellence, IFMA, Conjove e a Associação Médica de Imperatriz.


Comente com o Facebook: