Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Antonio José reforça campanha nos bairros de Imperatriz

O candidato à reeleição Antonio José reforça
campanha nos bairros de Imperatriz

Imperatriz – O candidato à reeleição Antonio José (DEM), da coligação “Juntos Pra Avançar”, destacou ontem o apoio recebido dos moradores dos bairros e povoados de Imperatriz. “Essa é uma demonstração do reconhecimento do nosso trabalho neste primeiro mandato na Câmara de Vereadores”, disse.

Ele reconhece que, embora esteja numa coligação formada pelo PDT, DEM e PSL, inclusive com vários vereadores com mandato, deposita confiança que sairá vitorioso nas urnas no dia 2 de outubro.

“Temos realizado ininterruptamente visitas aos nossos amigos moradores do grande Bacuri, bem como em toda cidade de Imperatriz, inclusive com minha equipe e apoiadores”, diz ele, que agradece o carinho e a recepção da comunidade que confia no trabalho realizado pelo vereador e candidato à reeleição Antonio José.

Na eleição passada, o vereador chegou a ser o quinto mais bem votado para Câmara Municipal de Imperatriz. Ele, que possui uma das menores rejeições do Parlamento, acredita que retornará ao legislativo para continuar representando por mais quatro anos o povo.

Conquistas – Antonio José destaca algumas das conquistas neste primeiro mandato na Câmara Municipal, como por exemplo, a liberação do estacionamento do aeroporto de Imperatriz. “Nós lutamos para que houvesse a liberação do estacionamento público no aeroporto local, fato que chamou a atenção da imprensa e do Procon”, lembra.

Ele também frisa a pavimentação asfáltica das ruas do bairro São Salvador, situado atrás do Incra, bem como a construção da alça de acesso à Avenida pastor Luís de França e a instalação da iluminação artística da ponte Dom Afonso Felipe Gregory. “É de nossa autoria a indicação que solicitou a implantação de iluminação pública em toda extensão da Avenida Luís de França, via de acesso a ponte Dom Afonso”, concluiu.







Comente com o Facebook: