Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Carolina ganha unidade do Procon-MA


Será inaugurada, nesta quinta-feira (22), às 9h, a 24ª unidade do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MA), desta vez em Carolina, dentro da unidade do Viva no município, localizada na Av. Getúlio Vargas, no Centro. A iniciativa conta a parceria da prefeitura municipal. Esta é a 4ª unidade do órgão de defesa do consumidor na Região Sul do Maranhão, que já tem postos em Imperatriz, Balsas e Estreito.

Na ocasião, o presidente do Procon e diretor-geral do Viva, Duarte Júnior, também entrega a unidade do Viva reformada para melhor atender o cidadão e oferecer melhores condições de trabalho aos servidores. Dentre as mudanças estão nova pintura em todos os ambientes e também na parte externa; limpeza e manutenção das instalações hidrossanitárias; revisão do sistema de iluminação das redes elétrica, lógica e telefônica, com troca e reposição de utensílios; e ainda instalação de novas fachadas para facilitar a identificação do órgão, além de rampas de acesso para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.


Nos últimos seis meses, nove unidades do Viva foram inauguradas em todo o Estado. Mas além de abrir novos prédios, o governo do Maranhão tem investido na reestruturação das unidades que já existiam. Em Açailândia, Santa Inês, Viana, Imperatriz e Coroatá essas melhorias já possibilitam que a prestação do serviço seja realizada com mais qualidade, segurança, conforto e acessibilidade. As intervenções acontecem após a realização do ‘Diálogo com Servidores em cada município para entender a necessidade das unidades.

Comente com o Facebook: