Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Centro do Zé Nel abraça campanha de Vagtonio Brandão

Ele destacou conquistas nas áreas da educação, da saúde e da infraestrutura
O candidato Vagtonio Brandão aponta conquistas e reforça compromissos
 de trabalho pelo desenvolvimento de Buritirana 




Buritirana – O candidato à reeleição Vagtonio Brandão, acompanhado do vice-prefeito James Alves e dos candidatos a vereadores da coligação “Buritirana não pode parar” participou nesta quarta-feira (14) no povoado Centro do Zé Nel de mais um grande comício da “Vitória do 45”.

Em sua fala, Vagtonio rechaçou comentários feitos pela oposição nas redes sociais dizendo que a comunidade do Centro do Zé Nel não merecia receber um grande comício do 45.

“Nós viemos não somente prestar contas, mas também trazer nossas propostas de trabalho para o próximo mandato que começa em janeiro do próximo”, disse ele, sob aplausos da multidão que reconhece a importância da continuidade do mandato do prefeito Vagtonio Brandão.

Ele assinala que os moradores da localidade foram contemplados com a melhoria e a ampliação dos serviços na área da saúde pública, principalmente com a obra de reforma do posto de saúde do povoado Centro do Zé Nel. “De quinze em quinze dias, o médico presta atendimento à comunidade, inclusive disponibilizamos diariamente uma técnica em Enfermagem”, disse.

Também assinalou que pacientes que necessitam de tratamento especializado recebem apoio do município para realizá-los em São Luís.

Educação – Ele aponta ainda a grande transformação na área da educação com a reforma e ampliação da unidade escolar e, principalmente, dos itens da merenda escolar com acompanhamento de nutricionistas. Além disso, a recuperação da estrada vicinal de acesso ao povoado e das ruas que estavam em péssimas condições de conservação.

Vagtonio também destacou a importância do transporte escolar de qualidade ofertado aos alunos do povoado, contribuindo para melhoria do ensino em Buritirana.

“O Centro do Zé Nel sabe do grande trabalho realizado nestes quase quatro anos de governo, pois viemos aqui reforçar os compromissos de continuidade do progresso e desenvolvimento de Buritirana”, finalizou.


Comente com o Facebook: