Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Chineses participam da abertura da Feira do Comércio de Imperatriz


    O prefeito Sebastião Madeira ao discursar na abertura da XVI Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz – FECOIMP citou, inicialmente, em forma de elogio, que Flávio Dino foi o primeiro governador do Estado que prestigiou a abertura desse evento de negócios, o qual, a cada ano cresce nesta cidade, com a participação maior de expositores e do público.

    “Como se vê, senhor governador, o espaço do Centro de Convenções já ficou pequeno para tanto estandes de expositores de toda a parte do país, bem como, para abrigar as pessoas que freqüentam a feira”, afirmou Madeira, ressaltando que, “não estou lhe culpando, pois sei do seu interesse de adequar e climatizar o Centro de Convenções, ou mesmo construir outro Centro”.

    A colocação do prefeito de Imperatriz fez com que quando do discurso do governador Flávio Dino, esse assegurou a todas as pessoas ali presentes que, quando retornasse à capital autorizaria o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, a estudar com seus técnicos a melhor viabilidade financeira, se investir no Centro ou construir um novo. Madeira de imediato garantiu o terreno.

  

Comente com o Facebook: