Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Embaixador da China visitará Imperatriz



O prefeito Sebastião Madeira vai receber nos próximos dias a senhora Ma Jianing, do Departamento Econômico e Comercial da República Popular da China, que vem acompanhada do Primeiro Secretário da Embaixada da República Popular da China para a República Federativa do Brasil, Shao Weitong.

A informação foi prestada pelo executivo Helberth Oliveira, responsável pela visita de diversos Embaixadores de alguns países, a exemplo da Índia e Filipinas. De acordo com Helberth Oliveira ambos virão com o objetivo de participarem da FECOIMP 2016, que será realizada entre os dias 14 à 17 deste mês em Imperatriz.

Ele informa, ainda, que após o encerramento dos Jogos Paraolímpicos Rio 2016, “estaremos recebendo a visita do Excelentíssimo Senhor Li Jinzhang, Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da Embaixada da Republica Popular da China para a República Federativa do Brasil acompanhado da Senhora Ministra do Departamento Econômico e Comercial da Republica Popular da China e com outros diplomatas Chineses”.


Os Embaixadores virão com a finalidade de visitar e conhecer as potencialidades do município de Imperatriz e região, mormente para  estreitar, fortalecer , promover o intercâmbio e a cooperação nos campos econômico, acadêmico e cultural entre a cidade de Imperatriz , estado do Maranhão, Brasil e a China.

A visita tem como objetivo também fomentar a relação entre seus povos, contando com o apoio da comunidade empresarial, dos meios diplomáticos e dos governos, principalmente para o desenvolvimento de parcerias estratégicas e para o fortalecimento dos laços entre os dois países, seu desenvolvimento e o benefício mútuo de seus povos.

Comente com o Facebook: