Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Governo Flávio Dino é de faz de contas, diz vereador


Enoc Serafim diz que governo chega anunciar obras, porém não realiza os projetos em Imperatriz
Vereador Enoc Serafim diz que governo Flávio Dino não prioriza
 a comunidade carente de Imperatriz

Imperatriz – O vereador peessedebista Enoc Serafim utilizou a tribuna do legislativo nesta terça-feira (13) para tecer críticas ao governador Flávio Dino (PCdoB) que chega anunciar projetos, porém não os realiza em Imperatriz.

O parlamentar observa que chegou a ser anunciado o programa “Mais Asfalto” na região do grande Vitória, porém acabou sendo retirado do bairro e levado para outro bairro de Imperatriz.

“Não tenho como elogiar um governo desse que anuncia uma ordem de serviço e, posteriormente, não executa como é o caso do Nova Vitória que nem banheiro chegou a ser reformado”, criticou ele, que também apontou a inércia em relação ao projeto de revitalização da Praça da Bíblica, no Centro.

Segundo ele, “essa é mais uma obra do governo comunista que não saiu do papel, embora tenha sido amplamente divulgada nas redes sociais”. Outra obra semelhante é a revitalização da Avenida Beira-rio que, embora tenham colocado tapumes não existe um operário trabalhando.

“Esse é um governo que nada faz pelo social no Maranhão”, afirma ele, que também repudiou “a falta de compromisso com os aliados e do partido (PCdoB) e cita como exemplo o caso do doutor Samuel, em João Lisboa” . “Ele (Samuel) ficou na chapada sozinho”, dispara.

Enoc Serafim ressalta que “esse é um governo de faz de contas e que não prioriza a comunidade carente ao deixar dezenas de moradores dos bairros em completa situação de sofrimento por falta de abastecimento de água em Imperatriz” .

Comente com o Facebook: