Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Imperatriz ganhará novo espaço de lazer


O prefeito Madeira esteve em São Luís para tratar da finalização do processo de doação da área do Denit, localizada às margens da BR-010
 O objetivo da ida do prefeito à capital foi tratar da finalização do processo 
de doação de uma área do Denit, localizada às margens da BR-010.

O esporte e o lazer são instrumentos que proporcionam qualidade de vida para a população. Pensando nisso, a Prefeitura de Imperatriz tem feito investimentos constantes para garantir que jovens e adultos possam ter espaços de lazer e esportes na cidade.  Como por exemplo, a construção de novas quadras esportivas nas escolas e também nos bairros de Imperatriz.

E para ampliar ainda mais esse trabalho, o prefeito Sebastião Madeira, esteve nessa quarta-feira (14), em São Luís, reunido com representantes da Secretaria de Patrimônio da União. O objetivo da ida do prefeito à capital foi tratar da finalização da doação de uma área do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Denit), localizada às margens da BR010. Segundo no projeto apresentado à Secretaria, a prefeitura solicita a área para construir um novo espaço de lazer para a população.
O procurador-geral do Município, Gilson Ramalho destaca que a solicitação da área foi pautada na destinação específica de promover o esporte na cidade. De modo que ao solicitar o espaço, a SPU solicitou um projeto que demonstrasse a destinação que a prefeitura daria para a área. “A Secretaria solicitou projeto. Nós já apresentamos. Agora, estamos aguardando que essa doação seja finalizada. Quero reforçar que essa área será uma área de lazer”.
PROJETO- De acordo com o prefeito Madeira, no local serão construídas: pista de Cooper, pista de skate e também serão realizadas melhorias na estrutura do campo de futebol que tem no local. Sobre a reunião, ele assinalou “tratamos da finalização da doação de toda á área do Denit, onde tem o campo de futebol. Mas não é só campo. É toda a área. O processo de doação para conseguirmos a área para o município está sendo finalizado. E nós usaremos este espaço para promover ainda mais o esporte e o lazer” comemorou Madeira.



Comente com o Facebook: