Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Imperatriz participa de caminhada pela paz no trânsito


Caminhada buscou chamar a atenção para a atual situação do trânsito na cidade e em todo o país


No último sábado (24/09), a Motoca realizou mais uma ação visando mobilizar a população sobre a realidade do trânsito na cidade e no país. A Campanha Harmonia no Trânsito dessa vez buscou por meio de uma caminhada, abordar a temática e mostrar aos cidadãos a necessidade de se ter uma maior conscientização e prudência nas ruas e rodovias, até porque várias pesquisas apontam os acidentes de trânsito entre os principais causadores de tragédias e mortes.

A caminhada saiu da praça Brasil às 10h e percorreu duas das principais avenidas da cidade, a Getúlio Vargas e Dorgival Pinheiro de Sousa. Os funcionários e população em geral buscaram atingir cada imperatrizense durantes a passagem por essas vias.

Edilberto Wagner, instrutor de pilotagem da Motoca e responsável pela campanha harmonia no trânsito, comenta sobre o objetivo da ação. “Nosso desejo foi alcançado, chamamos a atenção da sociedade para os altos índices no número de acidentes no trânsito. Nós como concessionária, vamos além de nossos compromissos como empresa e sempre queremos propagar a paz, mobilizando os habitantes da cidade para mudarem sua conduta e postura no trânsito, através de nossas atividades”.

A ação teve como apoiadores o Detran de Imperatriz, a equipe do Samu e a participação da banda de fanfarra escolar.


Comente com o Facebook: